FRENTES DE ATUAÇÃO


Pressão política e conscientização
Realizamos, periodicamente, protestos e manifestações, divulgamos fotos, promovemos lobby dos direitos humanos junto aos poderes estabelecidos, produzimos documentários e elaboramos abaixo-assinados.

Hoje, com a participação ativa de cerca de 100 pessoas, a ONG é presidida por Antonio Carlos Costa e se mantém, desde nossa fundação, a isenção política, procurando desenvolver ações criativas, pacíficas e inclusivas, que chamem a atenção das pessoas e das autoridades públicas para os principais problemas da sociedade. Um dos principais alvos de protesto é a violência, que, nos últimos dez anos matou meio milhão de brasileiros. Entre eles, o menino Juan, a juíza Patrícia Accioli e o menino João Hélio, lembrados pela ONG em diferentes protestos no Rio de Janeiro e na Região Metropolitana. O Rio de Paz também já ganhou o Planalto, em Brasília, quando depositou centenas de vassouras verde-amarelas pedindo aos senadores para varrer a corrupção, em 2012.

2017 Rio de Paz. All Rights Reserved ©
Design e conteúdo: Approach Comunicação Integrada / Desenvolvimento: InFront Informatização Empresarial
Endereço: Av. Ernani do Amaral Peixoto, nº 55 - Grupo 209 - Centro, Niterói/RJ. CEP. 24.020-070. E-mail: adm@riodepaz.org.br