RIO DE PAZ: 10 ANOS DE LUTA PELA CRIAÇÃO DE UMA CULTURA DE RESPEITO À SANTIDADE DA VIDA HUMANA

Postado por Anderson Oliveira, 13 de Fevereiro 2017

Após o nosso "Aquário de Música", no Jacarezinho, ter sido metralhado três vezes no ano passado, voltamos hoje às aulas para crianças pobres de favelas do Rio de Janeiro. Que passo de coragem dos nossos professores. Que disposição dos alunos.

Toda sexta-feira distribuímos cerca de 7 toneladas de alimento na quadra da Escola de Samba do Jacarezinho. Adotamos 10 famílias pobres da comunidade Mandela.

Atendemos diariamente uma média de 70 pessoas, que nos procuram em busca de emprego. Através do nosso projeto de empregabilidade, muitos puderam encontrar trabalho honesto e fonte de renda para viver com um mínimo de dignidade.

Segunda-feira, finalmente, começaremos o "Padaria Escola", curso de padeiro para moradores da comunidade e rapazes que porventura queiram largar o tráfico de drogas.

Prestamos ajuda a egressos do sistema prisional e detentos que se encontram no regime semiaberto. Começaremos, nesses próximos dias, trabalho de assistência humanitária a detentas do regime fechado.

Advogamos para parentes de vítimas da violência, prestamos os mais diferentes tipos de ajuda a policiais militares e seus parentes.

Há 10 anos, temos alcançado bilhões de pessoas do mundo inteiro por meio dos nossos atos públicos, que jamais causam transtorno à ordem pública, e que sempre contam com a cobertura dos meios de comunicação brasileiros e agências internacionais de notícia.

Não recebemos verba pública, não temos vínculo politico-partidário, não trabalhamos para nenhum político profissional. Somos contra matar, mandar matar, deixar matar.


Junte-se a nós!


Rio de Paz
Dando voz aos sem voz e visibilidade aos invisíveis.

FEED DE NOTÍCIAS

rio de paz

INSTAGRAM
SIGA O @RIODEPAZ

FACEBOOK

TAGS

manifestação, morte, protesto, crime

MAIS TAGS


2017 Rio de Paz. All Rights Reserved ©
Design e conteúdo: Approach Comunicação Integrada / Desenvolvimento: InFront Informatização Empresarial
Endereço: Av. Ernani do Amaral Peixoto, nº 55 - Grupo 209 - Centro, Niterói/RJ. CEP. 24.020-070. E-mail: adm@riodepaz.org.br